CAMPO LARGO DE PAIXÃO

*** CAIO SPACK *** ESCRITOR ***CONSULTOR INTERNACIONAL **** ADMINISTRADOR DE EMPRESAS - C.R.A. 24941*** PÓS-GRADUANDO MARKETING EMPRESARIAL NA UFPR *** PÓS-GRADUANDO DESIGN CENTRADO NO USUÁRIO NA UNIVERSIDADE POSITIVO *** CAMPOLARGUENSE DE PAIXÃO ***






quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O BLOG QUE RENDE GRANA

Hoje é dia de inspiração, a minha inspiração é aprender a ganhar dinheiro! Recentemente minha querida namorada fez um vídeo bem legal (eu vou postar), aí coloquei no youtube, foram quase 50.000 acessos em poucos dias. Logo no 2° dia já estava cadastrado no Google Ad Sense, até agora já ganhei (mas ainda não recebi) 10 dólares com esta ferramenta. Já que estamos em contínuo aprendizado hoje eu aprendi que um Blog também pode render dinheiro. Só me resta aprender. Quando eu souber com certeza eu conto para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário