CAMPO LARGO DE PAIXÃO

*** CAIO SPACK *** ESCRITOR ***CONSULTOR INTERNACIONAL **** ADMINISTRADOR DE EMPRESAS - C.R.A. 24941*** PÓS-GRADUANDO MARKETING EMPRESARIAL NA UFPR *** PÓS-GRADUANDO DESIGN CENTRADO NO USUÁRIO NA UNIVERSIDADE POSITIVO *** CAMPOLARGUENSE DE PAIXÃO ***






quarta-feira, 15 de setembro de 2010

***CAIO SPACK***ANGOLA***CARTA AO MEU AMOR***

Olá Amor!




Tudo Bem? Como você está?

Eu estou bem, muito bem! Chegamos hoje em Benguela, já tivemos nossas primeiras reuniões com os diretores da empresa de águas, chique no último! Hoje também falei com um general, ele me perguntou o que era CIPA, por causa do broche, e um amigo dele disse que eu era parecido com o Tafarel (eu estava de terno, óculos de sol e chapéu de cowboy na cabeça), (chique)! Estamos em um hotel maravilhoso, se chama Mil Cidades (procure no Google, deve ter alguma coisa) tem duas piscinas, academia, restaurante e vários andares. Nosso apartamento tem cozinha, 2 banheiros, 2 quartos, sala e varanda; Mas a vista não é das melhores. A diária aqui custou 250 dólares. Amanhã vamos visitar as outras unidades da mesma empresa em outras cidades e à tarde voltaremos para o Sumbe cerca de 250 km ao norte para passar o final de semana no apartamento da outra equipe, pois aqui vai ser feriado na sexta, dia do herói nacional Antonio Agostinho Neto que contribuiu na libertação do país das mãos portuguesas, os hotéis de Benguela estão todos lotados por causa das praias e o recesso deles vai até a segunda. O problema aqui além da energia elétrica e da pobreza é a INTERNET que é lenta, caríssima e escassa. Uma hora custa 6 dólares! Estou escrevendo meus textos no Word, e depois copio e colo no e-mail e Blog. Gostou do meu Blog? Logo vou postar algumas fotos, já tirei mais de 300, e assim que a situação da net melhorar posto pelo menos uma foto por dia. Logo vou ter um “telemóvel” pra poder te ligar. Temos muito muito muito trabalho por aqui, e tenho pouco tempo livre, talvez não consiga mandar um e-mail comprido como este por dia, mas vou me esforçar para manter o Blog atualizado pois assim deixo mais gente tranqüila com menos tempo. Avise a mãe, o pai, as avós, os tios, as tias e o Vina (alguns nos copiam via e-mail) para me acompanhar via Blog www.caio-spack.blogspot.com que torna tudo melhor e mais fácil mas sintam-se à vontade para me mandar quantos e-mails quiserem caio-spack@bol.com.br que repondo todos o mais rápido que puder. Obrigado por gostarem de mim. Estou com muitas saudades, entretanto, extremamente feliz!



Muito Obrigado!



Bjo te Amo um Montão !!!



Caio Spack

Nenhum comentário:

Postar um comentário