CAMPO LARGO DE PAIXÃO

*** CAIO SPACK *** ESCRITOR ***CONSULTOR INTERNACIONAL **** ADMINISTRADOR DE EMPRESAS - C.R.A. 24941*** PÓS-GRADUANDO MARKETING EMPRESARIAL NA UFPR *** PÓS-GRADUANDO DESIGN CENTRADO NO USUÁRIO NA UNIVERSIDADE POSITIVO *** CAMPOLARGUENSE DE PAIXÃO ***






terça-feira, 14 de setembro de 2010

***CAIO SPACK***CAMPO LARGO***INTERNACIONAL***

Olá galera!
Já comecei a conquistar o mundo, estou na ÁFRICA!!! Cheguei aqui por indicação de um amigo, vim trabalhar como consultor em uma empresa de distribuição de Águas como se fosse a nossa conhecida Sanepar. Estou junto com outros amigos brasileiros que são feras em várias especialidades. A minha permanência neste continente será de aproximadamente 2 meses e logo neste primeiro dia de viagem já atravessamos de carro algumas províncias Africanas ao longo dos 300 km que separavam o aeroporto de Luanda da nossa primeira parada.
Queridos amigos, através deste Blog gostaria de transmitir uma experiência exuberante, além disso, quero contribuir para agregar conhecimento à quem procura. Desta forma, façam suas perguntas e comentários que eu respondo e fico grato.
Para completar só mais uma última coisinha que eu gosto de frisar, e agora afirmo com certeza, de Campo Largo não é só o Caio que chegou na África uma parte do jogo de louças da Schmidt já tinha chegado aqui no hotel em 2006.
Desde já agradeço muito a sua visita e fico no aguardo de vossos contatos.
Muito Obrigado!

5 comentários:

  1. Caio... Fiquei super feliz qdo a Luana me contou q vc foi viajar, te desejo toda sorte ... estamos tds torcendo pra vc nessa nova experiência...
    Bjoo Bruninha!

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE LEVA A BIZ PRA AE
    SENAO SE NAO VAI ACUSTUMA CA HILUX
    HSAHSAHASHAS

    ResponderExcluir
  3. MMMMMMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    então começo?
    congratuleixions!

    boa sorte!
    traga algo cultivavel! sabe assuntos inacabaveis!!!


    bs!

    ResponderExcluir
  4. BLZ VAI FUNDO ESTOU TORCENDO POR VC
    UM ABRAÇO
    MARCOS SPACK

    ResponderExcluir
  5. daew caio boa sorte ai traga lebranças pra nois
    abrassssss.....

    ResponderExcluir