CAMPO LARGO DE PAIXÃO

*** CAIO SPACK *** ESCRITOR ***CONSULTOR INTERNACIONAL **** ADMINISTRADOR DE EMPRESAS - C.R.A. 24941*** PÓS-GRADUANDO MARKETING EMPRESARIAL NA UFPR *** PÓS-GRADUANDO DESIGN CENTRADO NO USUÁRIO NA UNIVERSIDADE POSITIVO *** CAMPOLARGUENSE DE PAIXÃO ***






quarta-feira, 16 de março de 2011

*** BURACOS ÓRFÃOS *** SE TODOS PODEM ADOTAR UM BURACO NA CIDADE DE CAMPO LARGO *** EU TAMBÉM QUERO OS MEUS *** MUDA CAMPO LARGO *** CAIO SPACK ***


NA CIDADE DE CAMPO LARGO ESTÃO DISPONÍVEIS PARA ADOÇÃO DIVERSOS TIPOS DE BURACOS ...
VEJAMOS ENTÃO OS CANDIDATOS ...

O PRIMEIRO CANDIDATO É O BURACO TARTARUGA, MAIS LENTO QUE ELE SÓ A PREFEITURA ...


TEMOS TAMBÉM O BURACO LIGEIRINHO ... MAIS RÁPIDO QUE ELE SÓ O ASSALTO E O ROUBO AO CIDADÃO... 
EXISTE TAMBÉM O BURACO DE ENTRADA ...

... ESTE QUE É UM ÓTIMO CANDIDATO, POIS VEM JUNTO COM BURACOS DE CALÇADA ...

OUTRO BURACO SEM PAI É O BURACO DE ESTACIONAMENTO ...

SIMILAR AO BURACO DAS REVENDAS

E IRMÃO DOS BURACOS NO ACOSTAMENTO ...

INFELIZMENTE É TRISTE A SITUAÇÃO DOS BURACOS ÓRFÃOS ... DE TÃO CRÍTICO QUE É SEU ESTADO MUITOS BURACOS HOJE MORAM EM CIMA DAS PONTES ...

MUDA CAMPO LARGO

...


8 comentários:

  1. ATENÇÃO CAMPOLARGUENSES ... O MOVIMENTO MUDA CAMPO LARGO E O "ADESIVO DO BURACO" SÃO COISAS PARALELAS, O PRIMEIRO É APARTIDÁRIO, O SEGUNDO NÃO. SÓ USEI UMA FOTO DO ADESIVO PARA FACILITAR O ENTENDIMENTO DA MINHA REVOLTA. MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha!!Meu problema com o piscinão foi quase resolvido,mas agora tá um barro.Tenho medo no que vai virar quando chover,pois quebraram o asfalto e não levantaram o nível como prometeram.A frente da casa tá virada em saibro e do outro lado manilhas quebradas.Reclamamos da sujeira e avisaram que agora temos que solicitar o pavimento que foi tirado,meio fio e limpeza com outras pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha , esse prefeito nao tem vergonha na cara , em vez de tapar os buracos fica sentado na prefeitura , comendo do bem bom, e fazer que bom nada, sera que nessa eleição o povo vai ter vergonha na cara e eleger um prefeito descente ?
    muda campo largo , e adote um buraco aff que veronhaaa

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos comentários! Na minha opinião o prefeito além de não ter vergonha não tem mais cara, ou alguém já o viu dando alguma explicação desta barbárie? Prefeito imcompetente, tinha que sair fora imediatamente. Se fosse em uma empresa será que ele ou sua equipe ainda estaria empregado? Se fosse na minha, estava na prisão ou dentro de algum buraco !

    ResponderExcluir
  5. Rua Ema Tanner de Andrade, rua do ligeirinho que chega à cidade da capital... Falta asfalto , não falta buraco. Vamos passear por lá em dias de chuva? Garanto que é divertidíssimo!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da iniciativa das pessoas que fizeram o adesivo e sua também. Acredito que se todos nós tirássemos uma foto da nossa própria rua (que tem muuuuiiitos buracos) e enviássemos para a internet, ou até mesmo para a RPC que fez a reportagem semana passada dizendo que "o problema já estava sendo resolvido" iria chocar todos nós, porque REALMENTE a CIDADE está abandonada e eu INFELIZMENTE não vejo nenhuma projeção de melhora no futuro. ACORDA CAMPO LARGO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Caio.

    Primeiramente gostaríamos de parabenizá-lo pela sua iniciativa em buscar melhorias para a sua cidade, bem como de mostrar a sua revolta quanto aos problemas.
    Você já o Fix My Street? É um projeto apartidário e sem fins lucrativos que visa estabelecer conexão entre seus usuários e os órgãos públicos, levando suas reclamações até as autoridades responsáveis e cobrando delas a solução das mesmas. Para cadastrar uma reclamação, o usuário deve entrar no site, selecionar o local exato, a categoria de problemas de infraestrutura, definir a gravidade e descrever o problema. É uma ferramenta de utilidade pública que oferece espaço para que qualquer pessoa reclame de problemas em sua rua ou bairro (buracos, iluminação, entulho, entre outros). Assim, o Fix My Street redioreciona a reclamação para a prefeitura da cidade e estabelece uma conexão sólida entre governo e cidadão. É uma maneira de aumentar a participação dos moradores na administração da cidade para que ambos, morador e prefeitura, trabalhem juntos para alcançar as melhorias que devem ser feitas.
    Atualmente temos uma parceria com o Movimento Muda Campo Largo e acreditamos que podemos ajudar você e os seus leitores.

    Conheça o site: www.fixmystreet.com.br
    Siga-nos no Twitter: @fixmystreetbr

    Ficaremos felizes caso queira entrar em contato.

    ResponderExcluir