CAMPO LARGO DE PAIXÃO

*** CAIO SPACK *** ESCRITOR ***CONSULTOR INTERNACIONAL **** ADMINISTRADOR DE EMPRESAS - C.R.A. 24941*** PÓS-GRADUANDO MARKETING EMPRESARIAL NA UFPR *** PÓS-GRADUANDO DESIGN CENTRADO NO USUÁRIO NA UNIVERSIDADE POSITIVO *** CAMPOLARGUENSE DE PAIXÃO ***






quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

NOVA FÁBRICA DA CATERPILLAR EM CAMPO LARGO - PR - DEVE COMEÇAR EM BREVE O PROCESSO SELETIVO



             A nova fábrica da Caterpillar em Campo Largo deve começar em breve o processo seletivo para as vagas.
            Novamente recebo e encaminho o e-mail da Caterpillar que orienta os interessados a atualizarem seus currículos...

Segue e -mail abaixo:

"Prezados candidatos,


Em breve, iniciaremos o processo de seleção da nossa nova fábrica em Campo Largo (PR)

Atualize suas informações pessoais e profissionais no currículo para concorrer a uma vaga.

Há sete anos consecutivos, a Caterpillar é eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil e na América Latina

Venha trabalhar conosco!

Divisão de Recursos Humanos"

Não percam esta chance.

Força Campo Largo!

9 comentários:

  1. Ola gostaria de saber qual o endereço dessa nova fabrica?

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria de saber qual o endereço dessa nova fabrica?

    ResponderExcluir
  3. Olá flávio Olá Josiane.
    Obrigado por escrever.
    Realmente está difícil de achar o enderço completo no google... Contudo, a nova fábrica fica na Rua Ema Tanner de Andrade (S/n°) - Campo Largo - Paraná - Bairro: Ferrari - CEP 83600-000.

    ResponderExcluir
  4. Olá Caio Spack!Amigo, estou com muito desejo de ir morar em Campo Largo, tenho amigos aí q sempre me visita aquí em SP e me convida pra residir no PR, mas para isso preciso de um emprego certo entende, tenho família. Amigo, fiquei muito feliz agora por entrar nesse Site, pq eu fiz um curso de Escavadeira Hidráulica, Retroescavadeira e Carregadeira. O meu e-mail é (deniydeniy@hotmail.com) Se possivel me passa um Tel/Cel. Fica Com Deus Caio Spack!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Obrigado por escrever ! Vc pode me contactar pelo e-mail caio-spack@bol.com.br ;) Abs

      Excluir
  5. Ola tdo bem ?
    como posso manda um curriculo pra essa empresa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! As únicas maneiras que conheço para enviar currículo são o site da própria CAT , cadastre o currículo no Link "Trabalhe Conosco" ou então na Agência de Empregos de Campo Largo.

      Excluir
  6. Olá Caio
    tem algum e-mail que posso mandar curriculum ? A empresa ainda esta sem n° e n° de telefone tem ?

    Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandre. A orientação é cadastrar o currículo no Site da CAT ou comparecer Agência de Empregos de Campo Largo. Abs.

      Excluir