CAMPO LARGO DE PAIXÃO

*** CAIO SPACK *** ESCRITOR ***CONSULTOR INTERNACIONAL **** ADMINISTRADOR DE EMPRESAS - C.R.A. 24941*** PÓS-GRADUANDO MARKETING EMPRESARIAL NA UFPR *** PÓS-GRADUANDO DESIGN CENTRADO NO USUÁRIO NA UNIVERSIDADE POSITIVO *** CAMPOLARGUENSE DE PAIXÃO ***






segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SE ESCREVO UMA CARTA BEM BONITA VOCÊ ME CHAMA PRA ENTREVISTA? CATERPILLAR CAMPO LARGO !

Recebi no meu e-mail a seguinte mensagem:

"Prezado Candidato:
Acusamos o recebimento e agradecemos o envio de seu "curriculum vitae" à nossa empresa, entretanto, visando estabelecer um processo de triagem sistemático, solicitamos que você se cadastre e insira os dados do seu curriculum no site www.trabalheconcosco.cat.com para futuras oportunidades na fábrica de Campo Largo - Paraná.
Atenciosamente,
Caterpillar Brasil Ltda
Divisão de Recursos Humanos"


     Apesar de não lembrar ter enviado um currículo resolvi fazer o meu cadastro de triagem sistemática.
     Depois de feito meu cadastro tinha um campo de copie e cole seu currículo. Mas visto que a Caterpillar já tinha meu currículo escrevi uma mensagem:

"Olá! 
Obrigado pela oportunidade.
Gostaria neste espaço, de contar um pouco mais sobre a pessoa do Caio Murilo Spack.
        Campolarguense de paixão, Caio Murilo Spack ama a cidade onde nasceu e cresceu. Caio reside à menos de 500 metros da nova fábrica da Caterpillar onde ficam as nascentes do rio Cambuí em Campo Largo. O Caio Spack como é conhecido pelos amigos, concluiu no ano de 2010 o curso de Administração de Empresas e agora prepara-se para concluir até meados de 2012 duas especializações em Marketin e Design pela renomada Unversidade Positivo.
        Conhecido e adorado pelos habitantes de Campo Largo, Caio Spack fez seu nome no comércio, vindo de família tradicional começou sua carreira profissional aos 13 anos como vendedor de peças automotivas no balcão, com o passar dos anos suas experiências aumentaram e Caio tornou-se empresário e prestador de serviços na manutenção de ar-condicionado automotivo em Campo Largo.
        Não feliz Caio buscou novos conhecimentos e oportunidades de negócio. Atualmente Caio Murilo Spack presta serviços de consultoria em empresas interessadas na melhoria do negócio. Neste ramo de consultoria Caio Spack já representou grandes nomes, como: SEBRAE, Fundação Brasil, Strategy, e outros. Atuando como consultor também viajou para ÁFRICA, onde permaneceu por dois meses a fim de concluir um projeto de organização e gestão de estoques e ativos imobilizados em uma empresa de Águas e Saneamento no país de Angola. Caio Murilo também escreve e publica fotos, matérias e entrevistas relacionadas à Campo Largo em jornais e na internet.
        Interessado no contínuo desenvolvimento moral e intelectual, Caio Spack busca na Caterpillar uma oportunidade de trocar conhecimentos e experiências com foco no crescimento coletivo, sinérgico e sustentável.
Desde já agradeço muito a atenção. Aguardo seu retorno.
Muito Obrigado!
No Aguardo.
Caio Spack"

Logo à tarde comentei com uma prima sobre o envio, então ela me respondeu:
- "É você e todo o resto da cidade querendo entrar na Nova Fábrica da Caterpillar em Campo Largo".

Pensei que Bom !!! Realmente espero que esta nova fábrica venha trazer desenvolvimento para nossa cidade e dignidade para nossos trabalhadores. Que todos tenham sua oportunidade!

Que a Caterpillar também tenha meu currículo e me chame para a entrevista.

Que a nova fábrica de Campo Largo preserve a natureza e as nascentes do Rio Cambuí, que agora estão sob sua proteção.


2 comentários:

  1. REALMENTE EU GOSTARIA QUE VOCÊ LEITOR DEIXASSE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE TEXTO.

    MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe comentar , mas senti uma espécie de favorecimento nestas vagas da caterpillar , talvez ocorridas não sei por quem. Sou formado numa das melhores escolas de curso técnico do país , o Senai , no entanto enviei meu curriculo de todas as formas possíveis e não tive a oportunidade de nem ao menos participar dos processos seletivos...Mais uma vez peço desculpa pelo comentário crítico mas é a realidade pela qual passei.Só queria deixar exposto minha opinião , pois não me falta emprego , mais eu gostaria de poder trabalhar na minha cidade.Eu não te conheço pessoalmente mais conheço pessoas da tua família e sou amigo de alguns de seus amigos ...
    Diego L. Silva ( Técnico em Automobílistica)
    diegolsilva23@yahoo.com.

    ResponderExcluir